quinta-feira, 20 de maio de 2010

Infância Conturbada

" Então, vc pensa que teve uma infância RUIM? Vai se fuder! Minha mãe praticamente me expulsou de casa antes de eu completar 12 anos. Meu único amigo naquela época foi um vizinho chato pra cacete que só me enchia o saco e ficava falando mal de mim toda hora. Naquela cidade de merda só tinha uns 15 nego, sem zuera.

Velho, minha adolescência inteiro foi resumida em eu me mudando de cidade pra cidade brigando com um monte de gente, nem sei porque, juro. E depois disso só tive uns amigos estranhos pra caralho. Tinha um nego lá de uns 30 anos mó pedófilo, louco por sexo q só andava comigo. E tinha também uma ruivinha chata pra cacete que ficava me batendo toda hora. Ninfomaníaca safada. E velho, tinha outro casal mto estranho que me perseguia. Puta que pariu, ô povo chato! Sabe, daquele tipinho que fica completando um a frase do outro? E até tinham um gato mais chato ainda, aquele desgraçado. Enfim, eu nunca ficava parado em um lugar. Vivia mudando e brigando com as pessoas, e sempre tinham um bichos estranho q me seguiam também.

Mas não importa, o que motivava a seguir em frente era me tornar um mestre Pokemón "

Tadinho do Ash


ASASUHHAUSUHSA eu ri muito


*O edit foi porque algumas pessoas não perceberam que era o Ash e não entenderam a piada

3 comentários:

  1. UEHUEHEAHAEU, você vai lendo até acha que é algo sério QQQQQ
    euri
    -comentário inutil bgs-

    ResponderExcluir
  2. tenso bagarai

    Golin seu emo :D

    PS:Eduardo ^^

    ResponderExcluir
  3. Bom, espero que o depoimento não seja seu de verdade ahsuahsuas
    Blog João? Nem tava sabendo... Boa sorte!

    ResponderExcluir