sábado, 29 de maio de 2010

Isos Star trek

Estou num projeto de gravar as isos dos meus dvds e upar então estou upando as isos da primeira temporada de star trek remasterizada
DVD 1 Parte 1 Download
DVD 1 Parte 2 Download
DVD 1 Parte 3 Download
DVD 1 Parte 4 Download
DVD 1 Parte 5 Download
DVD 1 Parte 6 Download
DVD 1 Parte 7 Download
DVD 1 Parte 8 Download

DVD 2 Parte 1 Download
DVD 2 Parte 2 Download
DVD 2 Parte 3 Download
DVD 2 Parte 4 Download
DVD 2 Parte 5 Download
DVD 2 Parte 6 Download
DVD 2 Parte 7 Download
DVD 2 Parte 8 Download

DVD 3 Parte 1 Download
DVD 3 Parte 2 Download
DVD 3 Parte 3 Download
DVD 3 Parte 4 Download
DVD 3 Parte 5 Download
DVD 3 Parte 6 Download
DVD 3 Parte 7 Download
DVD 3 Parte 8 Download

Próximos dvds em breve
em breve tb um .torrent com as isos

**EDIT: Ocorreu um erro no nome das isos e aqui estava constando a iso do dvd 3 como se fosse a do 1, já estou upando a do 1 verdadeiro, no nome da iso está DVD1.iso, mas na verdade é o dvd3

Um comentário:

  1. arranja os links d lost e supernatural 1ª temporada pra mim, plz?

    ResponderExcluir